sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lindo Gesto: Excedentes da Policia Militar do Estado do Maranhão realizam ação voluntaria de doação de sangue

O Grupo dos excedentes do concurso da Polícia Militar do Estado do Maranhão realizaram nesta Sexta-Feira uma Ação voluntária de doação de sangue no Hemomar, tal parceria foi em solidariedade ás pessoas que buscam bolsas de sangue e muitas das vezes não encontram disponível no banco de sangue, não somente os excedentes como amigos e familiares participaram desta ação em favor da vida.





4 comentários:

  1. Louvável a atitude desses jovens, doar sangue é salvar vidas, enquanto aguardam o governo chamar a todos os convocados, eles vão ajudando a sociedade da melhor maneira possível! PARABÉNS PELO GESTO.

    ResponderExcluir
  2. Estão de PARABÉNS!!! Bravos guerreiros dispostos a ajudar a sociedade,atitudes honrosas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima atitude desse grupo de Aprovados no concurso da PMMA, isso mostra o interesse dos mesmos com a sociedade, nesse gesto de amor, coragem e acima de tudo generoso. Agora imaginamos todos nós como essas pessoas generosas desse grupo não seriam como policiais?
    Se como cidadãos já fazem benefícios em prol da sociedade, como policiais tenho total certeza que estaríamos bem protegidos, com isso nós Maranhenses so teríamos a ganhar. Então fica aqui minha deixa para nossos representantes políticos...
    #GovernadorFlavioDinoChameOsExcedentes
    #PovoPrecisaDeSeguranca

    ResponderExcluir
  4. Estão de parabéns ��!
    Estão mostrando que estão dispostos a darem o sangue pela sociedade maranhense!
    Que o governador possa convocar tds! O Maranhão precisa.

    ResponderExcluir