quarta-feira, 18 de abril de 2018

Bispo responsável pelo trabalho evangelístico em presídios no Brasil Visita internos da UPR do Anil

No dia 17 de abril, os internos da UPR do Anil em São Luis receberam a visita especial do Bispo Eduardo Guilherme, atual responsável pela evangelização nos presídios do Brasil e do mundo.
Em meio à chuva, os internos receberam uma palavra de fé e foi realizado orações em favor de todos os presentes. E, em seguida 22 internos decidiram mudar de vida, ou seja, por meio do batismo nas águas, sepultar a velha criatura pela fé e começar uma nova história de vida agora diferente com outra direção e visão.
Os diretores Alfrânio e Raimundo apreciaram muito a visita e sentiram-se privilegiados por receber a visita do Bispo Eduardo.
Na oportunidade, esteve presente também a Supervisora da Assistência Religiosa da SEAP Karla Dutra a qual tem apoiado este trabalho da Universal nos Presídios.
Estiveram presentes voluntários e pastores da UNP, bem como o Pastor Marco Aurelio, o qual tem uma participação especial no Programa Momento do Presidiário, realizando orações por todos.
Todos os que se batizaram ganharam de presente a bíblia com uma mensagem especial do Bispo Macedo aos encarcerados.
De acordo com o Pastor Venino, responsável pela evangelização nos presídios do Maranhão, ações como estas são de fundamental importância na vida dos internos do sistema carcerário no Brasil e no mundo, pois vem de encontro às suas necessidades espirituais. E nós da UNP, desta forma, colocamos em prática o que está escrito no texto sagrado: “O Senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhum será condenado” Salmos 34: 22.
Veja fotos da visita do Bispo ao Presídio:








Um comentário: