domingo, 13 de maio de 2018

Catedral da Igreja Universal é inaugurada no Bairro Vila Luizão em São Luis MA.


Na última sexta-feira, 11 de maio, ás 19:00hs aconteceu a grande inauguração da nova Catedral da Igreja Universal que é sede regional da vila Luizão. Na oportunidade o Bispo Emerson Carlos responsável pelo trabalho da Universal no estado esteve presente e realizou  a oração  determinando a cura e a libertação das pessoas. A inauguração foi marcada pelo grande numero de pessoas que preencheram todos os lugares dentro do templo e ainda foi interditado um trecho da avenida principal em frente a catedral para ser colocado Cadeiras e um telão  para as pessoas não perder um só momento da inauguração.
Pessoas de varios segmentos religiosos estieram no local e elogiaram a inauguração da Igreja e o trabalho realizado pela Universal no dia a dia. O Uniforça que é formado por Jovens da Igreja cuidou da organização na área externa orientando os motorista para o desvio dos veiculos e a recepção das pessoas juntamente com obreiros e evangelistas, estiveram presente homens da Policia Militar do estado sob o comando do major Holanda, comandante da Unidade de Segurança Comunitaŕia da região que enfatizou  que o trabalho da Igreja junto a juventude e aos que necessitam de ajuda é importante para a recuperação e valorização de cada membro da familia, a convite do Pastor Jean o mesmo esteve presente na inauguração e ainda recebeu uma oração no altar realizada pelos pastores do estado que ali estavam. O novo templo da Universal está localizado na avenida principal do bairro Vila Luizão que antes era conhecido como Zé do Forró, local de brigas, mortes e uso de entorpecentes, mas agora com a Igreja construida no local sob a responsabilidade do Pastor Jean Costa sua esposa Adriana o pastor Auxiliar Jodelson, Obreiros, Evangelistas e Jovens, a missão é trabalhar em prol de todos que necessitam de um milagre em qualquer área da vida não importa se é criança, jovem ou idoso. Nosso blog deixa os mais sinceros respeito e admiração pela igreja Universal que faz um bom trabalho não somente no espiritual mas também no social.


Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.
(II Crônicas 7:15;16)

Veja fotos abaixo:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário