domingo, 9 de dezembro de 2018

Força Jovem Universal realiza ação social no bairro Coroadinho


Nesta tarde de Domingo (08), dezenas de pessoas foram beneficiadas pelos trabalhos realizados pelo projeto FJU nas Comunidades, dessa vez foi no bairro Coroadinho e região. (Projeto idealizado pela Força Jovem Universal), aconteceu uma ação social onde foram prestados serviço da área da beleza: cabeleiro masculino e feminino, adulto e infantil, manicure e pedicure,
Tratamento da área da saúde para adultos e infantil como: teste de Glicemia, aferição de pressão e a participação do projeto cultura levando a arte através da dança e peças teatral.
A missão do projeto é ajudar aqueles que mais precisam de ajuda. Essa é a missão que a força Jovem tem em ajuda o próximo não somente no Espiritual mas também no social.
A Força Jovem Universal é coordenada no estado do Maranhão pelos Pastores Kleber Sousa e Pastor Marcelo.

Veja fotos da Ação abaixo:















5 comentários:

  1. A FJU está de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando de propor as pessoas um bem estar tanto espiritual e também o social como este FJU na Comunidade que foi realizado no bairro do Coroadinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os jovens da FJU que vem realizando esse trabalho solidário a famílias carentes, e que além de levar o alimento físico leva o principal que é o alimento para alma

    #FJUMARANHÃO
    #FJUSANTALUZIADOPARUÁ

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o excelente trabalho que a fju tem realizado nas comunidades, dessa vez foi no bairro do coroadinho, eu estive presente e foi muito gratificante participar dessa ação solidária.
    #FjuMaranhão
    #FjuCatedral

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho realizado pelos jovens da Universal, pensando sempre em levar o amor ao próximo através de ações sociais.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom essa trabalho do força jovem,
    Ele invade comunidades para mostrar para os jovens que ele pode ser feliz e pode se diverte sem usar drogas, e que no fju ele sempre vai ter um amigo.
    #Maranhão
    #FjuCatedral

    ResponderExcluir