sábado, 27 de abril de 2019

Secretário garante ao vereador Marquinhos retomada das aulas em escola na Divinéia

O secretário municipal de Educação, professor Moacir Feitosa, garantiu ao vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), na terça-feira (23/4), que a retomada das aulas na Unidade de Educação Básica (UEB) Professor Ronald da Silva Carvalho – Anexo II Terceiro Milênio deverá ocorrer até o dia 06 de maio.

A confirmação do reinicio das atividades na escola, ocorreu durante uma reunião entre vereador, secretário, direção da unidade de ensino e pais de alunos.

"Já existe uma empresa contratada para fazer todos os reparos nesta unidade e acredito que até o dia 6 do próximo mês as aulas serão retomadas", informou o secretário ao parlamentar.

Na semana passada, atendendo convite de Marquinhos, a UEB Professor Ronald da Silva Carvalho, que fica na Avenida Argentina, entre Planalto Turu II e Divinéia, em São Luís, recebeu a visita de uma comissão de vereadores composta por Estevão Aragão, Raimundo Penha, Paulo Victor e Marquinhos que uniram forças com o objetivo de buscar soluções para resolver o problema da escola.

O líder do DEM na Câmara comemorou a retomada das atividades na escola e afirmou a situação vai ajudar a resolver uma questão que estava prejudicando diretamente mais de 350 alunos, cujo ano letivo ainda não tinha sido iniciado.

"Eu fico feliz. E graças ao apoio da Câmara conseguimos retomar as atividades nessa escola que vai atender mais 350 alunos. O nosso papel enquanto vereador é exatamente esse: buscar soluções que visam resolver questões que afetam a sociedade" declarou Marquinhos.

Veja as imagens abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário