sábado, 11 de maio de 2019

Projeto Unisocial Ribamarense realiza Ação Social no Bairro Parque Aracagy

O projeto Unisocial Ribamarense Coordenada pelo Pastor Augusto de Jesus realizou no último domingo(05), ação social com vários serviços prestados a comunidade do bairro Parque Araçagy e adjacências, tal ação aconteceu na Igreja Universal do Bairro onde a mesma foi cedida pelo Pastor Adriano, foram prestados atendimentos a mais de 400 pessoas através da secretária de Saúde da Cidade de Ribamar na pessoa do Secretário Tiago e a coordenadora da Vigilância Sanitária Alana, além de voluntários como enfermeiros e técnicos que se colocaram a disposição para ajudar nos atendimentos voltados na área da saúde, na parte da  beleza houve corte de cabelo, desig sobrancelhas e outros serviços, atendimento jurídico, assistente social, aplicação de flúor e vacinação, além de sorteio de cestas básicas para as pessoas que estiveram presente na ação e a Polícia Militar que garantiu a segurança das pessoas. O projeto Unisocial é formado por membros da Força Jovem Universal (FJU), Evangelismo (EVG), grupo Calebe e demais grupos da Igreja que se dedicam em ajudar o próximo.

"Não existe algo mais gratificante do que ver no rosto das pessoas a alegria em receber estes atendimentos",  Augusto de Jesus coordenador do Unisocial em Ribamar.

Veja Imagens abaixo:


























4 comentários:

  1. Espetacular, trabalho maravilhoso, o ser humano foi criado para viver em harmonia, como grupo como sociedade, como pessoas, um servindo ao outro em Amor, Que o Nosso Deus Em Cristo Jesus continue abençoando esse Ministério Grandemente, abençoando cada família do Maranhão do Brasil e do Mundo.


    Pastor Augusto César e família, as Mãos do Senhor estão sobre você e a sua casa.


    Mário Milton Araújo e Família

    ResponderExcluir
  2. E maravilhoso o trabalho do grupo unisocial .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho do Unisocial em Ribamar, Pastor Augusto e Sr Rubens obrigado por estarem dando atenção a este povo que necessita. Maria do Rosário

    ResponderExcluir