sábado, 1 de junho de 2019

Projeto Agente da Comunidade e o grupo Unisocial Ribamarense realiza Acão social no bairro Terra Livre em Ribamar

No último domingo(26), o projeto Unisocial Ribamarense e o projeto Agente da Comunidade que é grupo de Evangelismo da Igreja Universal realizaram uma grande Acão social voltada para atender as comunidades dos bairros terra Livre, Matões Turu, Parque Vitória e Residencial Canudos. Desta vez a acão aconteceu no bairro Terra Livre, na Creche Sonho de Criança cedida pela gestora dona Rita que abraçou a ação social que atendeu mais de 900 pessoas da região. Na ação foram oferecidos diversos serviços prestados por profissionais voluntários, sendo: Oftalmologista, Esteticista, Manicure e Pedicure, Cabelereiros Masculino e feminino, Design de sobrancelhas,  Enfermeiras, Advogados ( aconselhamento jurídico), Psicólogo,assistente social, além do apoio da Policia Militar do Estado que esteve presente mantendo a segurança de todos ali presente.

Foram distribuídas diversas cestas básicas e logo após todos participaram de uma oração recebendo o mais importante o alimento espiritual, através da Palavra de Deus.
Ao final todos os que estiveram na Ação ficaram satisfeitos com mais um trabalho desenvolvido pelo grupo da Evangelização e pelo Unisocial Ribarense ficando um gostinho de quero mais. Para o pastor Augusto de Jesus " tal trabalho voltado para o social é de grande importancia para as comunidades que tanto necessita de uma atenção não somente na área da saúde mais em outras". Estiveram presente o Pastor Ataide responsável pelo trabalho da Universal no Parque Vitória, Rosana da Saúde além de varios Voluntários dos grupos Calebe, Raabe,Ultima Pedra, Força Jovem, Força Tim Universal etc.

Caso queira participar como voluntário neste projeto, procure uma Universal mais próxima da sua casa e fale com o responsável pelo grupo da evangelização ou do grupo Unisocial Ribamarense na pessoa do Pastor Augusto de Jesus.

Veja abaixo ás fotos:




































2 comentários:

  1. Esse trabalho tem ajudado muitas pessoas estou torcendo para vim para a sede em Ribamar.
    Josue Lima

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao blog rubens ferras e a todos que fazem parte deste projeto maravilhoso.

    ResponderExcluir