quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

EM FUNÇÃO DA REORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA UM NOVO DIRETOR ASSUME O INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO DO MARANHÃO



Propondo acompanhar os novos desafios e investimentos em modernização, tanto na área tecnológica, como na requalificação humana para o atendimento ao público, foi realizada
na sede centenária do Instituto de Identificação do Maranhão, situada na Rua da Palma, Centro Histórico de São Luís, órgão que completa 102 anos de existência, a solenidade de transmissão de cargo do Diretor, sendo substituído o Dr. Lucio Flávio Cavalcante, Perito Criminal, e tomando posse, o Dr. Fábio Sérgio Castro Viégas, Perito Criminal, este, como novo Diretor.



O evento foi marcado por depoimentos carregados de muita emoção, ante a humanização da gestão com os servidores e com os usuários, demonstrando assim o compromisso e a dedicação daqueles que trabalham na sede do IDENT e em todos os Postos de Identificação com o objetivo de possibilitar o exercício da cidadania à todos os maranhenses, através da entrega da Carteira de Identidade, documento que individualiza o cidadão e
Permite o devido acesso aos serviços públicos e privados.
Registre-se que foi de elevada importância o legado deixado pela gestão do Dr. Lucio Flavio, que transformou a prestação dos serviços daquele órgão.

Dr. Jefferson Portela destacou a importância dos serviços oferecidos ao cidadão em todas as regiões do Estado e a história guardada pelos servidores, bem como na própria estrutura física dos prédios que compõem o Complexo de Identificação e nas informações dos arquivos ali existentes: o físico e o digitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário