A polícia chegou ao local da festa, uma casa na Rua Bom Jesus, no Jardim Lisboa, com base em uma denúncia anônima. Após fazer a checagem, os militares constataram a veracidade da informação e invadiram o imóvel, onde foram encontrados apenas a mulher, identificada como Viviane Cristina Cordeiro Diniz, de 29 anos, e o menor, de 16.
Com a dupla foram apreendidos dois invólucros com uma substância semelhante a maconha. Ao abrir os arquivos do celular de Viviane, os policiais encontraram várias fotos e áudios que indicavam sua relação com o Bonde dos 40, uma das facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas em São Luís e que tem ramificações em todos os municípios da região metropolitana.
Outra festa
Em 8 de outubro do ano passado, o Serviço de Inteligência da PM já havia estourado uma festa do Bonde dos 40, realizada em uma mansão na praia do Araçagi, para comemorar o aniversário de um traficante (recorde). Na operação foram presos 18 homens, 19 mulheres e 10 menores foram apreendidos.
Os policiais chegaram ao local da festa ao seguir o DJ contratado para animar os convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário