Durante encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, um homem agrediu com um capacete o ator que interpretava o soldado que enfia uma lança em Jesus crucificado
Durante uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (30), um homem, que não foi identificado, invadiu o palco na tentativa de "salvar Jesus", que já estava na 'crucificado'. Ele subiu ao palco repentinamente e agrediu com um capacete o ator que interpretava o soldado responsável por enfiar uma lança em Jesus.
O espetáculo era realizado na Praça do Trabalhador, área central da cidade, e seguia com normalidade. Na cena da crucificação, um homem, que estava na plateia, interrompeu a apresentação eacabou agredindo um ator com um capacete. Na tentativa de proteger o colega dos golpes, outro homem, que também interpretava um soldado, trocou socos com o motoqueiro, que foi rendido pelos demais participantes da peça. Os moradores que acompanhavam a cena registraram o momento, veja o vidéo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário