domingo, 26 de outubro de 2014

Perseguição: Igreja Mãe das Universal e outros templos são fechado no Rio por preocupação do Pezão em perder a eleição



A Igreja Universal do Reino de Deus protesta contra a forma arbitrária e seletiva como vem sendo tratada à véspera das Eleições 2014. Lamenta, ainda, que o procedimento de alguns oficiais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) desrespeite as próprias leis eleitorais.
Também tem fortes suspeitas de uma orquestração com o intuito de influenciar as eleições deste domingo (26/10), envolvendo veículos de comunicação social das Organizações Globo (Grupo Globo), agentes do PMDB e da própria Justiça Eleitoral. Ingressaremos com os recursos cabíveis para exonerar a Igreja, esclarecer os fatos ocorridos e processar todos os envolvidos em quaisquer ações ilícitas.
A Universal está ciente das estritas exigências da Justiça Eleitoral e segue cumprindo-as rigorosamente. Temos confiança no Poder Judiciário, que tudo será esclarecido e a Universal isentada de qualquer culpa ou punição.
A verdade é que o grupo do candidato pezão preocupados em perder a eleição criaram varias mentiras contra a igreja universal usaram fichas de membros da igreja como se fosse cadastro de eleitores isso é uma pura tolice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário