domingo, 29 de março de 2015

Vereador Marquinhos busca solução para escola que está com obras paradas no Turu.



O vereador Antônio Marcos (Marquinhos) PRB, visitou na ultima terça feira (24), o subsecretário de educação do estado, Dalton Almeida. Ao lado de uma comissão, formada por Rubens Ferrás (Grupo GARP) e alunos da escola de ensino médio Roseana Sarney Murad, no Habitacional Turu, a escola tem uma grande importância para os moradores e bairros adjacentes, por ser a única escola de ensino médio na região. 
O motivo da comissão foi cobrar medidas sobre a reforma e ampliação da escola que, teve inicio em agosto do ano passado e parou no início deste ano.
O vereador Marquinhos foi o parlamentar que solicitou o requerimento ao governo e foi atendido com a reforma que vai beneficiar milhares de alunos. A paralisação das obras frustra o sonho dos alunos em estudar em uma escola de qualidade.
Procurado por uma comissão de alunos, o vereador foi primeiro ao vice governador do estado, Carlos Brandão, que se mostrou solicito e o indicou a secretaria de educação do estado, que o atendeu prontamente e confirmou, através do subsecretario, Dalton Almeida, que no máximo, em vinte dias, as obras voltaram a todo vapor, motivo de felicidade para o vereador Marquinhos e todos os presentes: “ estou muito feliz com o resultado, pois, tive a certeza que as obras irão ser retomadas e as aulas muito em breve estarão normalizadas. Estudei nessa escola, e vendo estes jovens lutando por uma estrutura melhor, hoje me remete ao passado e me faz entender, porque estou vereador”, citou o vereador Marquinhos emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário