quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Polícia identifica suspeitos de assassinar vigilante no Socorrinho

A Policia por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), identificou três suspeitos de envolvimento na morte do vigilante Roberto Cesar Leandro Bulhões de 29 anos.
Um dos apreendidos foi identificado como Arlison de 18 anos. Na sua residência foi apreendida a bicicleta usada no crime. A bicicleta também foi reconhecida por outra vitíma por ter sido usada em outra ação criminosa.
Até agora nada foi confirmado, porém um áudio que teria sido gravado por um dos “chefões” do grupo foi divulgado onde ele repudia e diz não ter concordado com a atitude de ter matado a vítima.
O vigilante Roberto Bulhões foi atacado e morto por quatro homens que chegaram ao local por volta das 18h30 em uma bicicleta. Sem esboçar reação, o vigilante foi vítima de latrocínio, um dos bandidos disparou dois tiros no peito da vítima e logo após fugiu levando o revólver calibre 38.
O comandante do 8° batalhão tenente-coronel D’eca informou que a intenção dos bandidos era apenas roubar a arma. “Não há indícios de reação, eles desejavam apenas a arma”, disse.
Logo após o crime as atividades no Socorrinho foram suspensas. Na manhã de hoje a secretária de Saúde emitiu uma nota de pesar e afirmou que o órgão funcionaria normalmente hoje, mas os funcionários do hospital se manifestaram e colocaram faixas e laços pretos na entrada do Socorrinho para manifestar a dor da perda do colega.
A Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), está a frente do caso.
foto     
Foto: Dolores O Estado




Nenhum comentário:

Postar um comentário