domingo, 17 de janeiro de 2016

Ação integrada da Polícia desbarata quadrilha de assalto a bancos

Uma Operação integrada da Polícia Civil e Policia Militar, através da SEIC, COSAR,  GTA e policiais lotados na Delegacia Regional de Rosário e CIA da PM de Rosário desbaratou uma quadrilha especializada em assalto a bancos. O resultado foram três bandidos presos, dois morreram em confronto e quatro ainda estão foragidos.
Desde o roubo contra a agência Bradesco, na última terça-feira (12), em Icatu, policiais da região e de São Luis iniciaram diligências ininterruptas para localizar e prender os assaltantes.
Várias equipes permaneceram na região, em perseguição à organização criminosa responsável pelo roubo.
d0d5cab246196d52c82f045a3dac8c61Diante das incursões realizadas, na madrugada deste sábado (16), os bandidos foram encontrados e cercados. eles tentaram fugir pelo matagal nas imediações do Povoado São Simão, município de Rosário. Segundo informações da Polícia, eles estariam dividos em dois grupos em uma caçamba e um Corsa Classic.
Quando foram parados em barreiras na rodovia houve confronto e dois integrantes da organização criminosa foram presos. O restante voltou a se esconder no mato. Já à tarde, a Polícia conseguiu encontrar três dos criminosos. Em novo confronto, dois morreram e um foi preso.
Os presos já foram autuados em flagrante e os corpos seguiram para o IML, onde serão submetidos à identificação e necrópsia.
Equipes policiais continuam mobilizadas para localização e captura dos outros três assaltantes que continuam escondidos na região do Munim.
Foram aprendidas armas de grosso calibre com a quadrilha. Uma pistola .40, metralhadora e rifle calibre 12 (escopeta), além de munição respectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário