quinta-feira, 3 de março de 2016

Corpo do neto de Chico Anysio foi encontrado em estado avançado de decomposição e todo despedaçado



O estado em que o corpo de Rian foi encontrado chocou seus familiares: “Não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado”, disse.



rian brito




A polícia confirma que o corpo achado é o de Rian Brito, neto do saudoso humorista Chico Anysio. O jovem de 25 anos desapareceu desde o dia 23 de fevereiro, e foi encontrado hoje  em um parque em Quissamã, no Norte Flumiense.
A localização do corpo se deu após uma denuncia de motoqueiro que informou as equipes de busca que havia olhado um cadáver na areia. Imediatamente a polícia se deslocou ao local de difícil acesso. O cadáver já se encontrava em estado avançado de putrefação, deixando familiares chocados e com difícil aceitação.
O resultado da perícia feita pelo IML confirmou através das digitais do corpo que se tratava mesmo de Rian Brito, neto de Chico Anysio.

A polícia trabalha com a hipótese de afogamento, já que os pertences do jovem foram localizados na segunda feira (29) na Praia do Paulista. O corpo de Rian ainda encontra-se no IML de Macaé, após liberação será levado ao Rio de Janeiro, onde será cremado no final da tarde de sexta feira (04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário