quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Comandante geral faz homenagem a policiais que salvaram homem em tentativa de suicídio em São Luís

Um jovem de 18 anos que iria se jogar da marquise que fica sobre a rampa que dá acesso ao Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado do Maranhão, em São Luis. A ação dos PMs ganhou grande repercussão nas redes sociais e mídia em geral do Maranhão e de outros Estados do Brasil.
Os policiais da guarnição que participaram da ação foram recebidos com um café da manhã pelo comandante geral da PM, coronel Frederico Pereira, na manhã de segunda-feira (06). Também participaram o subcomandante geral, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, o comandante da CPTur, tenente-coronel Roberto Moreira, e oficiais da corporação.
Comandante geral faz homenagem a policiais da CPTur por salvarem homem que tentava contra própria vida
Para o comandante geral Frederico Pereira os policiais demonstraram preparo e profissionalismo ao negociar com o homem, o que resultou no controle da situação que teve desfecho em resultado positivo. “Os policiais agiram com profissionalismo no gerenciamento da situação, obtendo controle e salvaram uma vida”, destacou o comandante.
Segundo o comandante da CPTur Roberto Moreira a guarnição agiu de forma eficiente desde a primeira abordagem, passando pelo posicionamento da viatura  até o diálogo desenvolvido pelo policial militar que interveio na situação. Toda ação foi filmada por um dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário