quarta-feira, 29 de março de 2017

Menino de 6 anos entregou cofrinho a bandidos e implorou pela vida do pai

A covardia e a perversidade de criminosos que matam pelo prazer de ver a vítima se esvair em sangue se torna manchete nos jornais brasileiros todos os dias. Mais um crime covarde aconteceu diante de uma criança inocente que viu seu pai ser executado de maneira bárbara sem nenhuma chance de reação.
De acordo com o portal de notícias online R7, um pai de família foi brutalmente assassinado na frente de seu filho de 6 anos, que implorou aos criminosos pela vida do pai. O crime aconteceu no interior de São Paulo.
Não mate meu pai
Era para ser um dia feliz para a família que comemorava o aniversário do garotinho que completava 6 anos de idade no dia 23 de março, mas três criminosos covardes e perversos deram de presente para o menino a morte de seu pai. Entenda.
Na noite de quinta-feira (23), o marceneiro José Leandro, de 37 anos, foi assassinado na frente de sua esposa e filhos por bandidos que invadiram o sítio onde a família morava na cidade de Juquitiba, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.
Já era noite e por volta das 23h30, José Leandro ouviu o barulho quando os bandidos tentavam invadir sua casa, ele pegou uma arma para tentar defender sua família, mas foi em vão. De acordo com sua esposa ele comprou a arma por causa dos constantes assaltos e roubos na região.
Quando se depararam com José armado, os criminosos acreditaram que ele era um policial e atiraram contra o peito do marceneiro que morreu na hora.
O que torna este crime ainda mais comovente foi o fato do garotinho de 6 anos que ao se deparar com os bandidos, entregou a eles um cofrinho onde ele guardava algumas moedinhas e pediu para que eles fossem embora e que não matassem seu pai e sua mãe.
Contudo, mesmo diante de um apelo vindo de uma criança desesperada os criminosos não pouparam a vida do pai do menino. Após atirarem em José, eles fugiram sem levar nada.
Prisão
Um dos suspeitos foi preso na noite deste domingo (26). De acordo com a polícia com ele foi encontrada uma arma que provavelmente foi utilizada no crime. O criminoso foi identificado como Josias Fernandes, de 20 anos, ele assume a participação no crime, mas negou que tenha feito o disparo que matou a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário