sábado, 18 de agosto de 2018

Paço do Lumiar tem novo representante na Câmara Municipal, que já começou fiscalizando a infraestrutura da cidade

Vereador Augusto de Jesus 

Assumiu na manhã da última sexta-feira dia 17 de agosto o suplente de vereador Augusto de Jesus (PRB), que ao usar a tribuna da Câmara falou a todos presente que seu mandato será a serviço da População de Paço do Lumiar, participou da sessão um pouco conturbada pois estão querendo abrir uma CPI para investigar como está sendo administrado o recurso da Saúde do Município, após a sessão o novo parlamentar já mostrou pra que veio, fez visitas para moradores da região e visitou alguns trechos da cidade que está precisando de serviços de recuperação asfáltica. Atribuido com o dever de fiscalizar e reivindicar melhorias para os cidadãos da cidade o vereador tem tamanha responsabilidade de ser o representante do povo junto ao poder Público municipal e estadual.







16 comentários:

  1. É isso aí meu vereador vamosmuito bem

    ResponderExcluir
  2. calma vereador,vai devagar, seu partido votou contra o povo, não esqueça disso,agora faz aliança com Alckmin, PRB ta queimado.

    ResponderExcluir
  3. E isso ai o amigo da mao amiga lutando pelas famílias maranhense

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo vereador pra cima. Trabalhando e calando os críticos.

    ResponderExcluir
  5. O vereador que vai fazer muito mais pelo povo, e já começou a trabalhar, vamos com toda força.

    ResponderExcluir
  6. Agora ja era é PRB no comando.
    Velte ae pessoal no meu deputado estadual Augusto de Jesus 10456
    A mão amiga! !

    ResponderExcluir
  7. Esse será o meu deputado e de toda minha família!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns nosso vereador estamos juntos e misturados 💪 conte comigo

    ResponderExcluir
  9. E isso aí vereador cm trabalho conseguimos Carla os críticos. 💪estamos juntos e misturados

    ResponderExcluir
  10. Nesse eu confio o meu voto!!
    #mão amiga

    ResponderExcluir
  11. Essa é a força de quem tem compromisso com a população e com um trabalho de seriedade. Esse meu vereador e futuro deputado estadual Augusto de Jesus.

    ResponderExcluir
  12. #nesse eu confio meu voto já é dele,toda minha família.

    ResponderExcluir
  13. O augusto de Jesus e grande homem de carater

    ResponderExcluir