terça-feira, 5 de novembro de 2019

Diretor do CTA-Centro Tático Aéreo, empossa chefe da 3° Base do CTA na cidade de Presidente Dutra

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Elias Falcao Negro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No último dia 29, na base do CTA - Centro Tatico Aéreo, localizada no QCG da PMMA em São Luís-MA, o Diretor do CTA, o Ten.Cel Luís Magno Silva, empossou o Subtenente CBMMA Elias de Melo Fonseca como Chefe da Base do CTA de Presidente Dutra, cidade a 350 KM da capital.

O convite foi feito quando o Subtenente Elias ainda encontrava-se à disposição da Força Nacional de Segurança Pública, o qual prontamente aceitou a missão e retornou às fileiras do CTA para esse novo desafio. " É um profissional qualificado, com larga experiência e com toda certeza corresponderá às expectativas inerentes a nova função", frisou o diretor do CTA TC Luis Magno.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Elias Falcao Negro, pessoas em pé

A Base em Presidente Dutra é a 3° no estado e opera com um helicóptero modelo esquilo, viaturas e caminhão de abastecimento. A aeronave também executa missões de atendimento médico emergencial, resgate e salvamento para a população.

Situada no centro geográfico do estado, a base possui localização privilegiada,  pois atende mais de 70  municípios todos estes num raio de até 100 milhas náuticas, o que significa que a aeronave leva no máximo uma hora para chegar ao ponto mais distante atendido.

"Agradecemos em primeiro lugar a Deus pela grande responsabilidade colocada sobre nossos ombros, ao Diretor do CTA TC Magno com a devida  aquiescência do Senhor Secretario de Segurança Pública Dr. Jeferson Portela,  pelo convite e  confiança outorgada a nossa pessoa, sentimento este que estendemos  também ao CMT Geral do CBMMA Cel Célio Roberto por nos apoiar nesta decisão.
Estamos prontos para ajudar as instituições  e ao povo maranhense", declarou o novo chefe da Base CTA/Presidente Dutra Subtenente Elias.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Elias Falcao Negro, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário