quinta-feira, 4 de junho de 2020

PARABÉNS DE HOJE VAI PARA O AMIGO VEREADOR MARQUINHOS

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcos Silva, texto

Antonio Marcos Silva (vereador Marquinhos), está completando mais um ano de vida e nós do blog Rubens Ferrás desejamos muitas bençãos para você em todos os sentidos, o parlamenta é atuante em São Luis, conhecido por buscar melhorias para as comunidades, tem varias conquistas de suas lutas além de um grande projeto social de nome Viva Bem Mais voltado para a região Turu/Vila Luizão.

Contudo, tu me tiraste do ventre;
Deste-me segurança
junto ao seio de minha mãe. Desde que nasci fui entregue a ti;
desde o ventre materno és o meu Deus.

Salmo 22:9-10


3 comentários:

  1. Meu amigo Marquinhos desejo muitas bênçãos em sua vida farão.
    Josely

    ResponderExcluir
  2. Muitas bênçãos parabéns.Ana Célia cidade operária

    ResponderExcluir
  3. Saudades meu amigo estou no interior do Maranhão mas assim que vir a matéria fiquei alegre em saber que era seu aniversário PARABÉNS e muitos anos de vida pra vc. Irmão Pedro Veras

    ResponderExcluir