segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Com a frase 'Que tiro foi esse" vereador Marquinhos questiona multas e recolhimento de veiculos pelo governo Flávio Dino

O vereador Marquinhos Silva (DEM), subiu a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (19), para fazer um discurso a respeito da ação do governo do estado sobre as multas e apreensões de veiculos. O parlamentar criticou o uso excessivo da máquina estadual e da força policial para apreender veículos que estão com a taxa de IPVA atrasados. “Se o veículo tiver uma pequena pendência, eles levam o veículo. Eu já entendi que por trás disso há uma indústria de multas, por trás disso há alguém se beneficiando”, reclamou o legislador.
Continuando o desabafo, Marquinho ainda disse: “A máscara do governador Flávio Dino cai por terra. É tanto imposto, que até para se coçar está se pagando imposto. Governador Flávio Dino reveja seus conceitos”.
O vereador afirmou: “o governador Flávio Dino tem que botar Polícia para combater o tráfico de drogas, combater o crime. Equipar a Polícia Civil para investigar os crimes. Ponha a mão na sua consciência e se coloque no lugar do trabalhador, do pai de família que precisa do seu veículo para trabalhar, para sobreviver.”.
Marquinhos finalizou lembrando o hit do carnaval: “Que tiro foi esse que o governador deu no peito do trabalhador; do pai de família?”.




2 comentários:

  1. até que enfim alguém se manifestou porque os deputados estão com os rabos entre as pernas.Maria Soledade bairro Fatima

    ResponderExcluir
  2. Anonimo do cohatrac. Fala também do Edivaldo Holanda vereador que aumenta a passagem e ainda coloca essas câmeras pra lascar com o povo de são Luis ele não me representa.

    ResponderExcluir