terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vereador Marquinhos declara guerra contra a empresa CEMAR



O vereador Marquinhos, declarou guerra contra a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), segundo o vereador a companhia está “ROUBANDO” a população, elevando os preços de suas tarifas sem nenhum controle e o pior, não tem um órgão fiscalizador que tome alguma providência.  O parlamentar solicitou uma audiência pública para tratar de forma mais enérgica o assunto.

A audiência, pode acontecer antes do recesso e serão convidados, a Promotoria do Consumidor e o PROCON, além da sociedade civil organizada e a imprensa em geral. O vereador conta com o apoio dos seus pares e está confiante que a CEMAR, terá por parte do parlamento municipal a cobrança devida para que ela explique as suas cobranças “indevidas”.

2 comentários:

  1. vereador minha conta esta muito alta como faço pra conversar com vc para fazer uma visita em minha residencia pois tenho somente uma geladeira, tv e ventilador. Maria Jose bairro coroadinho.

    ResponderExcluir
  2. bota pra ferver em cima desses ladroes marquinhos eles não tem pena quando vem na casa de um pobre e cota aluz não sabendo que a pessoa esta desepregada, falta de respeito

    ResponderExcluir