sexta-feira, 27 de março de 2020

Nosso Parabéns ao comandante Geral do Corpo de Bombeiros Célio Roberto e toda sua tropa


Senhores, Que Deus abençoe a todos!
Em 32 anos de serviço, completados no dia 4 de janeiro deste ano, estou diante da missão mais complexa de minha carreira. 
No presente momento o nosso estado enfrenta um dos períodos chuvosos mais rigorosos dos últimos 10 anos, contudo mais uma vez as ações de Defesa Civil exercida pelos nossos aguerridos bombeiros estão sendo cumpridas de maneira bem coordenada e dentro do esperado.
Apesar do grande número de desabrigados, a operação segue sob controle, graças a Deus. Houve um bom planejamento e como sempre o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão cumpre com zelo o seu dever.
Ocorre que dentro das operações realizadas frente as chuvas intensas, há uma pandemia de coronavírus atingindo o nosso país e o nosso estado também. 
Estamos diante de uma ameaça biológica a ser enfrentada, mas estou confiante em Deus que marcharemos para mais uma vitória.
Caros irmãos bombeiros militares, novamente precisamos nos unirmos para enfrentarmos mais um grande desafio, "juntos como um elo somos um". 
O inimigo é invisível aos olhos humanos, porém não o é aos olhos de Deus. Assim como David venceu a Golias em condições improváveis, nós também venceremos. 
Tenho certeza do meu chamado, da minha obrigação perante Deus que me vocacionou para a nobre missão de: "Vidas alheias e riquezas salvar". 
Por isso mesmo estou pronto, pronto por mim, pela minha família, pela minha Corporação e por todos aqueles que necessitam da minha e da nossa atuação profissional. 
Estamos juntos e Deus está conosco!

Cel Célio Roberto - Cmt Geral do CBMMA.












Um comentário:

  1. Eles merecem pelo lindo trabalho realizado todos os dias, sabemos que são diversos trabalhos que eles realizam e aproveito para parabenizar sua matéria sobre o trabalho desses heróis. Marcelo Pires de Imperatriz

    ResponderExcluir