quarta-feira, 18 de março de 2020

Sou Pré-Candidato a Prefeito de Bacabeira pra fazer muito mais diz Pastor Fabiano


Nos últimos dias, diversas pessoas me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal de 2020 e para qual cargo concorreria. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a prefeitura de Bacabeira.
Tenho defendido que a verdadeira mudança começa na cidade. Temos todas as condições de ser referência em políticas sociais, em criação de oportunidades e no combate à desigualdade e à corrupção. Essa mudança de posturas também precisa ser vista na campanha eleitoral.
Nas ruas e na internet tenho proposto que façamos uma campanha limpa, em todos os sentidos. Sem ataques pessoais desleais e calúnias, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico.
Coloco os meus conhecimentos políticos, acadêmicos e profissionais a disposição da população, para trabalhar em defesa da cidade, atuando na política com transparência. Incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais faremos muito mais.
“Bacabeira precisa de uma mudança completa da pessoas que estão no comando. Só se muda o projeto com pessoas diferentes”, considera o pré-candidato, fazendo uma analogia com um restaurante, “onde você vai todos os dias comer o mesmo tipo de alimento. Nós precisamos comer um prato diferente”. Disse o Pastor Fabiano (DC)

6 comentários: