quinta-feira, 23 de abril de 2020

Coronel Alberto Nasser Emite Manifestação de Repúdio contra falsas acusações

Cel.Nasser 

MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO

Manifesto nas seguintes alíneas meu repúdio após verificar atentamente os motivos do meu indiciamento em um inquérito policial militar que, a meu ver, demonstra-se completamente absurdo desde a sua concepção até a sua solução, e minha indignação e decepção só aumentam ao me lembrar que fui indiciado por ter cumprindo com o meu dever ao exercer o cargo de Diretor da Saúde da Polícia Militar do Estado do Maranhão, quando encaminhei um processo de medição de parte de uma obra,obra esta que, diga-se de passagem, foi quase toda concluída, e que inclusive não foi paga em sua totalidade, exatamente em razão dos problemas apresentados, e nem foi atestada sua conclusão. O mais grave é que o meu indiciamento e dos demais oficiais, os quais reputo como profissionais sérios e honestos, sobre os quais me manifesto intrepidamente, que são Coronel Pereira, Coronel Luongo, Tenente Coronel Odilon e Tenente Coronel Dornelis, vazou inescrupulosamente para as redes sociais que, inescrupulosamente, apresentaram a mim e a meus colegas como membros de uma quadrilha.Enfatizo que a nossa desmoralização pessoal é evidente, pois já fomos julgados e condenados pela mídia, sem sequer termos exercido nosso direito constitucional à ampla defesa e contraditório, no afã de atingir diretamente a honra de homens que ascenderam aos postos de alto comando em nossa força policial. É certo que hoje há uma pessoa na corporação que, seja por inveja, frustração ou maldade, possui a intenção de, deliberadamente, expor e prejudicar policiais sérios comprometidos com seu juramento. Estou, juntamente com os demais oficiais, ajuizando ações no sentido de responsabilizar quem quer que seja e investigações estão em andamento para responsabilizar àqueles covardes que foram às redes sociais me difamar. Igual atitude estão tomando os demais oficiais, prejudicados com toda essa sorte de descalabros que, infelizmente, teve início na corporação que me acolheu e que sempre defendi. Quero afirmar que acredito na Justiça,e que tenho a absoluta convicção de que provarei minha inocência, pois ao final a verdade sempre libertará.
“Os cães ladram e a caravana passa...”      Coronel Alberto Nasser Diretor de Saúde da PM MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário