domingo, 14 de outubro de 2018

Projeto Terapia do Amor realiza primeira caminhada do Amor de 2018

No ultimo sábado dia 13 de outubro aconteceu a 1°Caminhada do amor, sob a coordenação do Pastor Tiago o evento promovido pela Terapia do Amor com o apoio da Igreja Universal tem por objetivo promover o diálogo entre os casais e ajudar casais e solteiros a se conhecerem melhor.

De uma boa conversa ninguém escapa.” Este antigo ditado popular é tão correto quanto sensato. Guerras poderiam ter sido evitadas se houvesse mais diálogo. Haveria a possibilidade de mal-entendidos e constrangimentos do dia a dia acabarem. Dialogar evitaria que as estatísticas de divórcio crescessem e que famílias e relacionamentos fossem destruídos.

Analisando como a questão sentimental tem afetado pessoas em todo o mundo, e convictos de que o diálogo é uma das ferramentas mais importantes para os que desejam manter um relacionamento saudável, Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, apresentadores do “The Love School” (“A Escola do Amor”) – programa exibido na “Rede Record” aos sábados, ao meio-dia, idealizaram o “The Love Walk – A Caminhada do Amor”.
Tal evento aconteceu em todo o Brasil e aqui no Maranhão o evento aconteceu no parque bom menino com a presença de mais de Mil Pessoas na capital e mil no interior do estado, que  aproveitaram a oportunidade para conversar e descobrir o lado positivo e negativo de cada um no relacionamento, houver sorteio de vários livros como Casamento Blindado e Namoro Blindado para os casais presente no evento.

Na abertura do evento aconteceu a oração pelos casais realizada pelo bispo Emerson, responsável pelo trabalho da Universal no estado do Maranhão. O projeto Terapia do Amor contou com o apoio da Secretaria de esporte do Município de São Luís que foi parceira na caminhada cedendo o parque para o evento.

Veja fotos abaixo:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário