terça-feira, 16 de outubro de 2018

Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão visita sede da Força Jovem Universal

Na noite da última segunda-feira o secretário de estado de educação Felipe Camarão visitou a sede da Força Jovem Universal que fica localizada na rua Paulo VI, próximo ao templo sede da Universal, na oportunidade Felipe Camarão foi recebido pelos pastores Kleber Sousa e o Pastor Marcelo que juntos coordenam o trabalho com os jovens no estado do Maranhão e vários jovens que ali estavam, na oportunidade o secretário conheceu os projetos que a força Jovem tem como o Esporte, Cultura, Mídia, Uniforça, FJUniversitarios, Atalaia e outros que juntos trabalham em prol da capacitação e recuperação dos jovens do nosso Estado, após visitar cada departamento o secretário conversou com todos os jovens ali presente dando uma palavra de incentivo e parabenizando os mesmos por cada projeto, para o coordenador do Projeto FJU Cidadania Rubens Ferrás a parceria entre o estado e as instituições que trabalham com a juventude é muito importante pois quanto mais parceiros como a SEDUC mais resultados alcançaremos. A força Jovem na pessoa do seu coordenador Pastor Kleber agradeceu a visita do Jovem e compertente Secretário e convidou o mesmo para se tornar o embaixador da Força Jovem no estado, sendo que Felipe  ficou agraciado com o convite e de pronto aceitou, vestindo a camisa oficial da FORÇA JOVEM UNIVERSAL que ganhou de presente da coordenação.

Veja as fotos abaixo:












15 comentários:

  1. Fju MARANHÃO rumo ao crescimento tá ligado arrebentou secretário de educação estamos juntos

    ResponderExcluir
  2. Que benção, muitas vitórias estão chegando pro FJU 😍

    ResponderExcluir
  3. Vem aí coisas grandes na Fju 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o início,de coisas maiores as quais,viram para a fju Maranhão 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. ISSO MOSTRA A COMPETÊNCIA DO FJU DO MARANHÃO, MEUS PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO Postor Kleber e pastor Marcelo, Deus na frente tudo vai dar certo!!! Deus fez os senhores Josué e Calebre para fazer grandes coisas acontecer nesse lugar!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue colocando pessoas pra fazer essa corrente crescer pois o FJU do Maranhão tem ajudado muitos jovens a sair do crime e das drogas eu sou um resgatado, graças ao Sr Jesus e o FJU MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus a Força Jovem vem ganhando cada vez mais visibilidade, sendo uma honra contar com o nosso secretário de educação como parceiro e embaixador do FJU. Com essa parceria o Reino de Deus e a sociedade so tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Maria: Parabéns ao secretário Felipe Camarão pelo apoio a nossa força Jovem e parabéns aos 3 guerreiros que tem lutado pelo crescimento da Força Jovem o Pastor Kleber, Pastor Marcelo e Sr Rubens do cidadania

    ResponderExcluir