quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bandidos tocam terror na região metropolitana de São Luís

Está cada dia maior o clima de insegurança em toda região metropolitana de São Luís, que compreende os municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. A todo momento a população é surpreendida por ações de marginais que praticam diversos crimes a qualquer hora do dia.
Na tarde desta terça-feira (27) o pânico tomou conta de moradores da Cidade Operária, que presenciaram uma tentativa de assalto praticamente na porta da delegacia do bairro. Uma pessoa foi atingida por um disparo.
Na Raposa, um ex-vereador identificado como Zé Riba foi vítima de uma saidinha bancária. Ele foi perseguido por dois homens numa moto que chegaram até seu carro levando a bolsa e em seguida atiraram contra ele. Felizmente o tiro não atingiu ninguém, mas a mãe do ex-vereador, que estava em sua companhia, ainda chegou a levar uma coronhada dos criminosos. O valor roubado não foi divulgado.
Mais cedo a população já havia presenciado a exibição de uma dupla que passeava armada de escopetas pela cidade numa moto. A polícia foi acionada e até conseguiu apreender a moto, mas os supostos marginais fugiram armados sem deixar pistas.
No Cohatrac um trio invadiu uma residência e roubou tudo que podia. Os dois homens estavam acompanhados por uma mulher e fugiram num Gol GV de cor prata placa NXM 2509. Esse veículo e esse bando parecem ser os mesmos mostrados numa ação onde um carro estacionado numa avenida principal da Chácara Brasil foi depenado. O vídeo foi exibido aqui.
A ação dos marginais assusta a cada dia mais a população dos mais diversos bairros da grande São Luís e não há policia que consiga conter a criminalidade.
Top C

Nenhum comentário:

Postar um comentário