terça-feira, 27 de maio de 2014

Deputado chama outro pra porrada na Assembleia Legislativa do Maranhão

cutrimOs ataques do deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) ao Ministério Público e à procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, resultaram hoje (26) em um acirrado bate-boca com o deputado Edilázio Júnior (PV).
O comunista chegou a chamar o colega para “resolver lá fora” os problemas entre os dois.
“Faça a sua campanha e deixe de estar com saliência, com alfinetada, que eu não aceito isso. Eu não sou moleque para Vossa Excelência estar me alfinetando e eu ficar olhando aqui, por que eu não tenho medo de Vossa Excelência não! Se tiver algum problema comigo vamos resolver lá fora”, disse.
A discussão começou quado Cutrim chamou a procuradora de “pau mandado”. Edilázio a defendeu e ainda brincou com o tom repetitivo dos discursos do comunista.
“Tem um baixadeiro que inclusive foi eleitor dele [de Cutrim], que estava me falando que toda vez que o deputado Raimundo Cutrim sobe na tribuna ele muda de canal, porque ele já sabe o discurso de cor e salteado. É a mesma ladainha, a do tempo da vitrola quando engata, fica repetindo, repetindo, a gente tem que levantar para mudar, é a mesma coisa. É Ministério Público, é negócio de agiota, é negócio de caso Décio Sá, é a mesma conversa. Se ele veio a essa tribuna nos últimos 30 dias 10 vezes, pode ouvir os 10 discursos, se mudou uma vírgula foi muita coisa”, disparou Edilázio.
edilázioDepois de ser chamado “pra porrada”, ele reagiu e disse que, do jeito que colega for, com ele “são três palitos”.
“Vossa Excelência subiu a esta tribuna agora há pouco e chamou a procuradora-geral de Justiça de pau mandado. Quem o senhor acha que usa palavreado ou jeito de moleque em uma tribuna? Sou eu ou Vossa Excelência? Chegar e chamar a procuradora geral de Justiça do estado de pau mandado, ora bolas. Isso, senhor presidente, nós devemos registrar, essa Casa não pode aceitar esse tipo de coisa, esse tipo de palavreado. Quero deixar bem claro, deputado Raimundo Cutrim, que não tenho medo. Se Vossa Excelência ainda tem no seu íntimo o lado de delegado, os bons delegados que eu conheço não agem de forma truculenta como Vossa Excelência agia, como todos nós sabemos. Eu quero lhe dizer que não tenho medo de Vossa Excelência. Do jeito que Vossa Excelência quiser decidir são três palitos comigo também, eu não me intimido”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário