segunda-feira, 25 de maio de 2020

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros está curado do Covid-19

Cel.Celio Roberto
DEUS ESTÁ NO COMANDO 
 
Particularmente, gostaria de testemunhar que para a glória de Deus estou curado da covid-19, tendo retornado ao serviço desde a terça-feira dia 19/05.
Assim como qualquer um, especialmente aos que estão enfrentando ainda a doença, confesso que fiquei preocupado. Porém, me lembrei da Palavra de Deus, como de costume, e busquei refúgio no Senhor Deus dos Exércitos, General de Guerra que nunca perdeu uma batalha. 
Os dias difíceis passarão para todos nós, não desistam, tenham fé e esperem em Deus o socorro logo virá, para nós e para as nossas famílias. 
Aproveito para parabenizar e agradecer a toda equipe da força tarefa, nas pessoas de dois diletos irmãos: Maj Herisson e Ten Manuel. Os dois oficiais tem demonstrado um espírito altruísta, de amor ao próximo e a profissão bombeiro militar.
Agradeço a minha amada esposa Jesane por todo amor, carinho e cuidado que teve comigo durante o tratamento.
Oro, também por aqueles que tem familiares em tratamento hospitalar para que sejam curados. Peço que Deus traga conforto aos que choram a perda de alguém. 
Finalmente, rogo que o Senhor continue fortalecendo o nosso corpo físico, mas principalmente o nosso corpo espiritual, a fim de que fiquemos, todos nós, completamente sarados. 
Que assim seja, em nome Jesus!

Cel.Célio Roberto comandante Corpo Bombeiros

Um comentário:

  1. Graças a Deus nosso comandante esta curado para honra e Glória do senhor. Elias

    ResponderExcluir