domingo, 3 de maio de 2020

Oportunidade! Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão irá contratar 200 Bombeiros Civis

Cel.Célio Roberto 
O Nobre comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão Informa que estão abertas Inscricões para contratação emergencial de 200 Bombeiros Civis que atuarão, sob o comando do CBMMA, na organização das filas em agências da Caixa Econômica Federal, a fim de mitigar a disseminação em massa da COVID-19!
Informações e site abaixo:





Site para inscrição:
cbm.ssp.ma.gov.br/


Estamos juntos e Deus está conosco!
(Cel.Celio Roberto )

Fonte: CBMA

25 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa so governo e do comandante Celio Roberto irá não só ajudar a população mais também vários bombeiros civil que estão parados.
    Rejane bomebira Civil.

    ResponderExcluir
  2. Sou de imperatriz estava na torcida pra surgir essa oportunidade.Bombeira Marcela

    ResponderExcluir
  3. Não tenho essa profissão de Bombeiro Civil queria fazer, Mais fiz o curso de Medicina Ocupacional fiz na UEMA,UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  4. Curso de Bombeiro Civil não tenho, Fiz o curso de Medicina Ocupacional fiz na UEMA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO.Me chamo Matheus, mais fico grato aqueles profissionais que conseguirem...Um Abraço de Coração Mesmo Ao Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão...Meu Amigo Célio Roberto

    ResponderExcluir
  5. Fiz este curso mais também tem os mesmo socorros do bombeiros e outra também também com Urgência e Emergência...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Bc.Pereira o site está no edital na matéria e postei pra facilitar abaixo do edital boa sorte.

      Excluir
  7. Bom dia sou BC Meireles e gostaria de uma vaga.

    ResponderExcluir
  8. Sou Formada na área e moro em maraba.
    Mais sou Maranhense.

    ResponderExcluir
  9. Estou com dificuldade para acessar o site. Como proceder?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. postei o site na matéria mas estou enviando pra vc: cbm.ssp.ma.gov.br

      Excluir
  11. Eu sou a bc suzana
    Eu tabtam estou encontrando deficuldade para a acessar o site.
    Desde as 15:00 que estou tentando e anda ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site postei na matéria amiga Suzana continue tentando e boa sorte.

      Excluir
  12. Atenção amigos leitores devido os pedidos pelo site de inscrição informo que está no edital na matéria mas postei abaixo para facilitar para todos os que desejam se cadastrar, somente bombeiros civil com certificado, quem for formado em outra área não passa na seleção.
    Forte abraço a todos e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Conseguir fazer minha inscrição parabéns ao corpo de bombeiros militar será uma honra ter a oportunidade de trabalhar com vocês e a você Blogueiro Rubens Ferrás pela divulgação.
    Bc Érica Silva

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Qual site, vejo a lista dos pré selecionados?

    ResponderExcluir