quarta-feira, 27 de maio de 2020

Pastor Augusto de Jesus e o Projeto Unisocial presta homenagem aos profissionais da Saúde em Hospital


Nesta terça-feira (26), O Projeto Unisocial Ribamarense coordenador pelo Pastor Augusto de Jesus, juntamente com o grupo da Saúde da Igreja Universal do Reino de Deus em Ribamar, estiveram prestando uma homenagem aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, pois em meio à pandemia do Coronavírus muitos tem sacrificado a própria vida para cuidar do próximo.

Receberam uma Palavra de encorajamento fé e esperança e também Orações para enfrentarem este momento de dificuldades.
Oferecemos um cofee break especial preparado pelos voluntários do grupo, foram presenteados com bíblias e livros. Tal Ação teve o apoio do Secretário de Saúde do Municipio de Ribamar Tiago e a gestora do Hospital Fabiola.

E não vos conformeis com este século, mais transformai-vos pela renovação da vossa mente, para Que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2.

Veja Imagens abaixo:





5 comentários:

  1. Eles merecem, eternamente grata por tudo oq fizeram pela recuperação da minha mãe! Que Deus abençoe sempre vocês

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe, muito mais esse trabalho dando saúde a todos, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esse trabalho é muito importante pois os profissionais que lá estão sacrificando suas vidas para ajudar pessoas vítimas do covid-19. Quero parabéns ao Pastor Francisco responsável pela coordenação do grupo da saúde a gestão do hospital e o secretário da saúde Dr Thiago.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço pessoalmente o Pastor Augusto mas soube que sempre tem feito ação social nos bairros de Ribamar Ajudando as pessoas, precisamos do senhor na Câmara Municipal aqui de Ribamar pois nenhum vereador fez um trabalho como o seu.
    Ana Teresa

    ResponderExcluir
  5. Sou enfermeira e gostei muito em ver atitude do Pastor Augusto não só pela atitude em homenagear mas em levar um café maravilhoso aos profissionais, muitas pessoas joga pedra não sabendo a dificuldade que passamos.
    Enf:Sônia Furtado

    ResponderExcluir