domingo, 27 de julho de 2014

Carro de deputado Rubens Junior que matou um em acidente era dirigido por militar

A Polícia Militar do Maranhão carece der um efetivo bem maior ao que tem hoje. Ainda assim, centenas de militares estão lotados em gabinetes de desembargadores, à disposição de ex-governadores, ativos no Palácio dos Leões, fazendo segurança de prefeitos e, pasmem os senhores. até servindo como motoristas de deputados.
A Hilux do deputado estadual e candidato a federal Rubens Júnior quando do acidente de hoje que teve como vítima om condutor de um Pálio, Francisco Rodrigues Alves, estava sendo dirigida por seu motorista.
Até aqui tudo bem, tudo bacana. Ocorre, porém, que o motorista do parlamentar é um sargento da Polícia Militar do Maranhão. Como um deputado aceita um militar como seu motorista?
Então quer dizer que um militar pode ser motorista de um parlamentar e nós ficamos sem mais um militar nas ruas para garantir nossa segurança? É justo um militar garantir a segurança de um deputado e deixar a nossa à deriva?
Se o parlamentar do PCdoB de Flávio Dino tem um militar como segurança particular, imagina se o comunista ganhar a eleição. Cada ateu terá um militar como segurança privada. E aí, amigo, só Deus na causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário