quarta-feira, 9 de julho de 2014

Igreja Universal do Reino de Deus comemora 37 anos de existência


Esta é uma pequena homenagem que faço a esta que quando precisei estava de portas abertas e não fui barrado por está de chinelo ou bermuda, fui ensinado e orientado pelos pastores que ali passaram e hoje é aniversário dessa que considero minha mãe espiritual pois cuidou de mim e me mostrou que pra todos e tudo existe uma solução, Obrigado Jesus, obrigado Igreja Universal eu te amo, minha Opinião e sinceridade com toda dedicação ao 37 anos da Universal. Grato de Coração Rubens Ferrás

3 comentários:

  1. Realmente um belo Trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Joana Guimarães, Bom dia quero parabenizar este bog por ter publicado a respeito do aniversario da igreja universal.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns igreja me orgulho em fazer parte desta família.Samara

    ResponderExcluir