terça-feira, 15 de julho de 2014

Polícia de SC procura criança desaparecida ameaçada de morte pelo pai



A polícia de Santa Catarina procura uma criança de um ano e seis meses desaparecida há 11 dias, em Jaraguá do Sul. O pai da menina a teria levado embora sem a autorização da mãe.

Alexandre Anacleto levou a menina no dia 21 de maio. Após uma discussão com a ex-mulher, ele ameaçou matar a filha e cometer suicídio. Dois dias depois, um corpo carbonizado foi encontrado dentro do carro de Alexandre.

A polícia aguarda o resultado do exame de DNA que deve confirmar se o corpo encontrado é mesmo de Alexandre. Testemunhas disseram que a menina não estava com o pai na última vez em que ele foi visto.

Oito pessoas já foram ouvidas na delegacia. Segundo a polícia, houve contradições nos depoimentos das duas famílias, o que significa que alguém pode estar escondendo a criança.  

A polícia afirma que, na manhã do dia em que o corpo foi encontrado no carro, Anacleto ligou para a mãe e falou que não voltaria mais para Jaraguá do Sul, mas que não iria fazer mal à filha. Por não ter sido encontrado nenhum outro vestígio de corpo no carro, a investigação tem convicção de que a criança está viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário