sábado, 26 de julho de 2014

Segurança internado após explosão de carro-forte em América Dourada morre em hospital

Carro forte em chamas após ser explodido por bandidos 




O corpo de um dos seguranças feridos na explosão de um carro-forte, que estava recolhendo dinheiro na cidade de América Dourada, a 430 km de Salvador, foi enterrado em Irecê, na sexta-feira (25). Ivan Lúcio da Silva morreu em um hospital particular da capital baiana. As causas da morte não foram reveladas.Outro segurança que também ficou ferido na explosão, Willian Ramos, que representa o Esporte Clube Bahia em competições de jiu-jitsu, continua internado. O estado de saúde da vítima é grave.
Mais duas vítimas, um segurança e o motorista do veículo de transporte de valores, que também ficaram feridos na ação, estão fora de perigo. Uma das vítimas, que não teve a identidade revelada pelo serviço social do hospital de Irecê, já teve alta médica. O outro trabalhador continua internado em um hospital particular da região.
Os seguranças transportavam certa quantia em dinheiro para a cidade de Irecê, a 478 km de Salvador, quando o carro-forte foi interceptado por uma quadrilha de assaltantes com aproximadamente 15 criminosos. O grupo explodiu o veículo e fugiu com o dinheiro. O valor roubado não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário