domingo, 8 de abril de 2018

FILME NADA A PERDER CHEGA A UPR-FEMININA DE SÃO LUIS/MA

No dia 04 de março às 19:00hs, foi exibido o filme Nada a Perder para 200 internas da Unidade Prisional de Ressocialização Feminina em São Luis - Maranhão.
A expectativa era muito grande por parte de todas, inclusive dos servidores de modo geral. Teve a participação da Secretária Adjunta de Atendimento e Humanização Penitenciária Kelly Cristina Carvalho, a qual elogiou a iniciativa da Universal nos Presídios e do Projeto Cinema Solidário. Também do Gestor de Atendimento da Humanização Penitenciária Rafael Moura bem como da Diretora Geral da Unidade Aldaires de Azevedo da Silva que sempre apoia as diversas ações de humanização na Unidade.
Na oportunidade, todas assistiram ao testemunho da ex. interna do sistema prisional Darlen, a qual conta sua trajetória de superação e que inspirou a muitas a também querer mudar de vida.
Foi servido a todas as internas e servidores pipoca e refrigerante.
Enfim, o filme causou um forte impacto a todos os presentes, pois muitas pessoas afirmaram não terem conhecimento da verdadeira história e ficaram maravilhados e ao término diziam estar motivados a também agir a fé em seu favor.
Para o coordenador da UNP (Universal nos Presidios), pastor Venino Aragão o trabalho não vai parar por aqui, irá ser passado filmes em outras unidades prisionais do Estado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário