terça-feira, 17 de abril de 2018

Inaugurada a nova sede da Superintendência de Homicídios e proteção a Pessoa do Estado do MA.



A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), sendo inaugurada na última segunda feira dia 17 de Maio, 17hs. A nova SHPP passa a prestar seus serviços onde funcionava a antiga Delegacia Especial da Mulher (DEM).

Um espaço amplo e arrejado à serviço da sociedade maranhense. A Polícia Civil do Maranhão recebendo um investimento à altura de sua importância. Serão cerca de 60 funcionários trabalhando na SHPP, dentre delegados, investigadores, escrivães e administrativos.

Durante a solenidade, o Delegado Geral destacou a importância da Delegacia de Homicídios E a sua relevância para o estado. Na oportunidade o Secretário de Segurança Jefferson Portela, oportunizou a inauguração da Nova instrutura da SHPP. "Estamos entregando a nova sede da SHPP, para a realização de um trabalho de forma muito mais profissional.
Está em andamento ainda, cerca de 40 delegacias com projetos de revitalização de delegacias no Estado. A Polícia do Maranhão está corrigindo um erro histórico, ao ganha nos próximos dias, a Sede da Polícia Civil. Comemoramos também uma redução de 60% nos número de crimes contra a vida. Uma redução histórica, em mais de 11 anos.", pontuou o secretário de segurança.

O vice Governador Carlos Brandão, elogiou a nova estrutura da SHPP, e lembrou "Não ser novidade mais uma inauguração. O Governo Flávio Dino tem realizado inaugurações importantes neste governo. São melhorias no investimento para o atendimento no serviço público.

Presente na solenidade, representando o Governador Flávio Dino, o vice governador, Carlos Brandão; o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela; o vice Prefeito de São Luís, Júnior Pinheiro;
o Delegado Geral da Policia Civil, Leonardo Diniz; O Superintendente da Polícia Civil da Capital, o Delegado Breno Galdino; o Promotor Dr. Cabral; Superintendente do Interior, o Delegado Armando Pachêco; Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz, o delegado Dicival Gonçalves; o Superinge da SHPP, o Delegado Lúcio Reis; a Delegada do Departamento de Feminicídio, Viviane Azambuja; Comandante da Polícia Militar, Jorge Allen Luongo; Superintendente da Seic, Nilmar da Gama; Superintendente da Demarcação, Carlos Alessandro; Comandante do Corpo de Bombeiros Célio Roberto; Delegada Geral Adjunta, Adriana Amarante; Superintendente da SPTC, Miguel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário