quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vereador Pedro Lucas deixa a Presidência da Gerencia Metropolitana com a consciência de dever cumprido.

Pedro Lucas

O vereador Pedro Lucas (PTB) entregou a pasta que comandava a frente da Agência Metropolitana, mas deixou sua marcar como gestor  e articulador com empenho e responsabilidade, ele retorna a câmara Municipal de São Luís assumindo a cadeira de vereador, Pedro havia tomado posse em 2 de março de 2018, no cargo de presidente da Agência Metropolitana.
De acordo com o Governador Flávio Dino a Agência Metropolitana foi criada para resolver os problemas da Ilha. “A agência metropolitana tem a missão de resolver os problemas da Ilha e dos municípios do entorno”, destacou o governador.
Pedro Lucas agradeceu o convite do governador e estregou a pasta com o sentimento de dever cumprido, ele saiu retornando para a Câmara assumindo seu mandanto de vereador e será candidato a Deputado Federal neste ano, agradeceu pela confiança e empenho da sua Equipe que juntos trabalharam pelo crescimento do Maranhão. Ele destacou a importância do trabalho em conjunto com todos os prefeitos da Ilha. “Nosso trabalho não será executado de forma isolada. A participação dos gestores da região metropolitana será fundamental”, disse Pedro Lucas Fernandes.
No total, 13 cidades integram a Região Metropolitana da Grande São Luís: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita, São José de Ribamar e São Luís. Mais de 1,6 milhão de pessoas estão na região, que assegura quase 40% do PIB do Estado.

Vídeo do resumo da gestão de Pedro Lucas na Agência Metropolitana:








Nenhum comentário:

Postar um comentário