quinta-feira, 5 de abril de 2018

SEGUNDO DIA DE CINEMA EM PRESÍDIO DO MARANHÃO EMOCIONA A TODOS

No segundo dia de Cinema Solidário no Maranhão, a exibição do Filme NADA A PERDER foi em mais uma Unidade Prisional, Sob a coordenação do Pastor Venino Aragão. Desta vez, na Unidade Prisional de Ressocialização São Luis III para os 120 internos de um dos pavilhões.
Os preparativos começaram cedo, para que às 20:00 h iniciasse a sessão, onde se pode perceber que os internos assistiam ao filme bem atentos enquanto saboreavam a pipoca e o refrigerante oferecido pelas equipes do Cinema Solidário e Universal nos Presídios (UNP).
Na oportunidade, esteve presente no evento, o Pastor Marco Aurélio, o “Mão Amiga”, o qual tem uma participação no Programa Momento do Presidiário com orações pelos internos, familiares e servidores. E, na ocasião realizou orações por todos ali presentes.
O Supervisor da Segurança Interna, Fredson Pinheiro Maciel, bem como o Diretor Geral Ronald da Silva Dias, ficaram  maravilhados com a estrutura apresentada para a exibição do filme.
Os internos também tiveram a oportunidade de assistirem na tela o testemunho de Leandro, um ex-presidário, que estava internado na referida Unidade e, ao vê-lo sentiram-se motivados a mudarem de vida também e seguirem o caminho da fé como o seu ex-companheiro de cela.
Após a exibição do filme, foi feito orações com a presença dos internos evangelistas da Unidade.
Ao final, muitos deram depoimentos e palavras de agradecimentos a toda a equipe da Universal nos Presídios e reconhecem o esforço dos integrantes ao  usarem o seu tempo para estarem com eles.







Um comentário:

  1. Parabéns ao lindo trabalho da Universal feito com os aprisionados quanto com os familiares.Maria Penha

    ResponderExcluir