quinta-feira, 5 de junho de 2014

Após estuprar mulher autor é preso pela PM, levado ao hospital e lá é esfaqueado pelo marido da vítima

NARCISO LINO BISPO, 21 ANOS, ESTUPRADOR


Um crime brutal de estupro aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira no setor Jardim Vitória, bairro afastado do centro de Caldas Novas. Segundo informações da polícia e da vítima, um homem chegou a sua casa pedindo um copo de agua, a mulher, 22 anos, foi buscar e quando voltava para entregar foi surpreendida pelo indivíduo já com um facão nas mãos dentro da casa.
SUBCOMANDANTE DA PM DE CALDAS NOVAS FALA SOBRE AÇÃO DA POLÍCIA  
O autor então ameaçou mata-la e os seus filhos caso ela não fizesse sexo com ele. A mulher então foi arrastada pelo criminoso para um matagal próximo a residência onde foi obrigada a ter relações com o criminoso. Durante o ato a mulher lesionou as mãos que foram cortadas pelo facão que o estuprador estava em suas mãos. Os filhos que estavam próximos não puderam fazer nada a não ser assistir tudo aquilo em prantos. Depois do ato o estuprador fugiu passando por um córrego, atravessando o matagal seguindo rumo ao setor Santa Efigênia. A PM foi acionada e começou uma intensa caçada ao maníaco. Minutos depois uma ligação anônima chega ao centro de operações de uma pessoa que estava seguindo o autor e repassando sua localização.  O autor estava passando pela Rua Zumira Carneiro no setor Santa Efigênia quando foi abordado pelos policiais. Os policiais então tiraram uma foto do sujeito que estava todo sujo e molhado e foi levada até a vítima no Pronto Atendimento Infantil (PAI) onde estava sendo submetida a exames. Quando a foto foi mostrada a vítima ela gritou em desespero e disse que era ele. A polícia então prendeu em flagrante, Narciso Lino Bispo (foto), 21 anos por estupro.

Marido da vítima faz justiça com as próprias mãos:


PARENTE DO MARIDO DA VÍTIMA DISSE QUE AÇÃO DELE É JUSTIFICÁVEL E QUALQUER UM EM SEU LUGAR FARIA A MESMA COISA.  ELE FOI O PRIMEIRO A ENCONTRAR A VÍTIMA DO ESTUPRO DEPOIS DO CRIME
O autor então foi conduzido ao mesmo hospital onde estava a vítima do estupro para que fossem realizados exames laboratoriais para saber se o estuprador seria portador de alguma doença venérea. Depois de realizado os exames, quando os policiais já levavam o estuprador de volta para viatura para ser conduzido para delegacia, eis que surgi um homem portando uma mochila, vindo pelo corredor do hospital acima de qualquer suspeita de encontro aos policiais e o criminoso. Quando se aproximou o homem sacou da mochila uma faca tipo peixeira e cravou no tórax do estuprador. Os policiais prenderam o autor das facadas que gritava de ódio dizendo que era o marido da vítima do estupro e que ele pagaria pelo que fez. O estuprador ferido e já dentro do hospital foi levado para sala de cirurgia enquanto o marido revoltado para dentro de uma viatura do GPT. Narciso Furtado, estuprador e que tem passagens por furto foi submetido à cirurgia e segundo as últimas informações passa bem e receberá alta neste sábado (24) onde posteriormente será levado para delegacia onde responderá pelo crime que cometeu. Um cenário trágico que termina com o estuprador e o marido da vítima presos e a esposa agora sozinha com os filhos aguardando aquile  que para ela foi um herói apenas defendendo a sua esposa, mãe de seus filhos. 


fonte:Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário