quinta-feira, 5 de junho de 2014

Isso é uma vergonha: Vereador descobri que projeto de sua autoria foi usado em matéria de Jornal pra boa imagem do presidente da Câmara de Almino Afonso.

O diretor do Jornal da O Mossoroense escreveu uma Matéria citando o seu irmão que é Vereador e presidente da Camará Municipal de Almino Afonso/RN com um testo que diz o seguinte:
(HOMENAGEM MERECIDA)
Um requerimento apresentado pelo vereador Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó) e aprovado por unanimidade deu o nome de Wildson de Souza Paiva ao complexo esportivo com praça recém-concluída pelo prefeito Lawrence Amorim, no bairro da Estação, em Almino Afonso. Essa obra era uma reivindicação antiga do vereador José Aderson, que agora vê sua luta concretizada pelo prefeito. Palavras estas publicadas no jornal O Mossoroense.

O vereador Algusto Queiroz descobriu a falsa matéria e logo manifestou postando uma nota de esclarecimento para que todos os cidadãos soubessem da verdade, imagino como pode ser usado algo de outra pessoa pra ter uma imagem de bom samaritano sendo que tem tantas necessidades na cidade que podem ser feitos lindos projetos pra benefícios da população coisa que poucos querem fazer, segue abaixo as palavras do Parlamentar Algusto Queiroz.
Foto: Após quase dois meses de recesso, por motivo de a justiça eleitoral ter solicitado a câmara para a revisão eleitoral biométrica, na sessão da última sexta-feira (17) o vereador Algusto Queiróz (PR), apresentou um requerimento solicitando calçamento para a Rua José Patrício dos Santos, no bairro Francisco de Souza Nunes (Estação). 

O vereador também apresentou três Moções de Pesar pelo falecimento das pessoas de, Paulo de Tácio Freire (Paulinho de Lorinha) ocorrido no dia 22 de Março passado, Francisco Inácio da Silva (Titico) no dia 31 de Março também deste ano e Manoel Alves da Silva (Manoel Dedelo) no último dia 16 de Maio. 

Algusto Queiróz também apresentou um requerimento de Moção de Repúdio contra a PEC-37, batizada de “PEC da Impunidade”, que atenta contra o regime democrático, a cidadania e o Estado de Direito e pode impedir também que outros órgãos realizem investigações, como a Receita Federal, a COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), o TCU (Tribunal de Contas da União), as CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito), entre outros, restringindo que as investigações apenas as polícias. Todos os requerimentos e moções foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.
Vereador Algusto Queiroz

Venho através de esta  nota retificar matéria publicada no Jornal O Mossoroense, na página Opinião Notícias do Interior, coluna de Alvanilson Carlos no dia 01 de Junho de 2014, no texto HOMENAGEM MERECIDA, onde diz que o requerimento dando nome ao Complexo Esportivo Wildson de Souza Paiva, localizada no Bairro Francisco de Souza Nunes (Estação) em Almino Afonso-RN, foi de autoria do Vereador e presidente da casa Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó), conforme a publicação pode ser conferida no seguinte linkhttp://omossoroense.uol.com.br/index.php/opiniao/noticias-do-interior, onde saliento e informo a todos que o projeto de Lei de Nº 006/2013, e não requerimento conforme diz o texto publicado, foi de autoria do vereador Francisco Algusto de Queiróz, apresentado na sessão realizada no dia 21 de junho de 2013, onde denomina-se de Praça de Esporte e Lazer Wildson de Souza Paiva, localizada no Bairro Francisco de Souza Nunes (Estação). O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os vereadores presentes, como também pode ser conferida publicação do mesmo no seguinte linkhttps://www.facebook.com/VereadorAlgustoQueiroz/photos/a.411945815559243.101501.405166749570483/493767280710429/?type=1&theater e foi sancionada pelo prefeito Lawrence Amorim.

Assim justifico a veracidade dos fatos em cópia anexa do referido projeto.

Projeto de Lei de Nº 006/2013 do Vereador Algusto Queiró





Atenciosamente: Vereador Algusto Queiróz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário