sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dono de casa de prostituição na Ilha de Santana em Macau é perseguido e preso pelo Grupo Tático Operacional

Numa operação conjunta do GTO e Rádio Patrulha ambos de Macau, sob o comando do Major Fernandes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, um homem conhecido como “Dedé” (Dedé de Ione) proprietário de uma casa de prostituição na ilha de Santana na cidade de Macau.
A operação começou depois que o sargento Jhonny recebeu informações de que um homem conhecido como Dedé estava de posse de drogas, o Major Fernandes montou uma estratégia  e conseguiu prender Dedé que já vinha sendo observado há muito tempo.
Para prender o suspeito, o GTO montou campana. Quando os policiais do GTO Macau localizaram o carro de “Dedé”, um veículo tipo Pálio de cor preta, placas NOB 0465, indo em direção a Ilha de Santana passaram a segui-lo e ao chegar na ponte “Dedé” percebeu que estava sendo monitorado por policiais do GTO e então empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da Ilha de Santana, iniciando assim uma perseguição alucinante atrás do acusado que em determinado momento jogou a droga pela janela do carro e continuou fugindo, mas o GTO estava na cola e após alguns disparos de .40 nos pneus do carro de “Dedé” o mesmo teve que reduzir a velocidade e foi interceptado pelo carro da inteligência do GTO Macau.
Foi feito uma revista no carro de “Dedé” e nada foi encontrado, mas como já sabíamos o local onde ele tinha jogado a droga retornamos e encontramos aproximadamente meio quilo de maconha que “Dedé” confessou ser dele, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo.
Em seguida o GTO Macau junto com a Rádio Patrulha realizou uma busca no Cabaré do “Dedé” chamado “Ilha da Fantasia” localizada também na Ilha de Santana, na cidade de Macau/RN  e lá foi encontrado um livro de registro com todas as atividades daquele estabelecimento, inclusive, preço e nome das prostitutas que lá trabalhavam.
Com informações e fotos do GTO de Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário