domingo, 1 de junho de 2014

Macabro: Neto matou os avós e bebeu o sangue deles em Arapongas

Adicionar legenda

Um duplo homicídio chocou a população de Arapongas

Um duplo homicídio chocou a população de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) no início da tarde ontem. Maurício Aparecido Rosa, de 26 anos, foi preso por executar, a golpes de faca, os avós Amâncio Vianna, de 80, e Maria da Penha, de 70. O crime aconteceu na Vila Araponguinha. O suspeito, que sofre de transtornos mentais, foi preso em flagrante.

"Quando chegamos, a barriga do idoso estava aberta e o rapaz estava tomando sangue das vítimas", relatou o sargento Paulo Sérgio Argati, da Polícia Militar. Segundo ele, o jovem tinha um corte no pescoço. "Esse ferimento pode ter sido causado por ele mesmo com a faca ou por uma das vítimas durante o crime", observou.

Maurício foi preso em flagrante e encaminhado para o Hospital João de Freitas, onde recebeu curativos e medicação. Na sequência, foi apresentado ao delegado da cidade.

O padrasto do suspeito, Anésio Bonifácio, contou que o rapaz sofre de transtornos mentais e toma remédios controlados, mas não fazia uso da medicação há alguns dias. "Não sei o que pode ter acontecido. Hoje (ontem) mesmo, quando sai de casa, ele estava fazendo café para os avós", relatou.

As vítimas eram moradoras de Grandes Rios (Vale do Ivaí) e haviam chegado a Arapongas no final de semana. "Eles vieram cuidar da minha esposa, mãe do Maurício. Ela tem depressão e está internada porque tomou remédios em excesso por causa da doença", contou o padrasto.

Fonte:Correspondente do Blog em Londrina Tacila

Nenhum comentário:

Postar um comentário