segunda-feira, 30 de junho de 2014

Comandante do destacamento de Almino Afonso/RN recebe Titulo de cidadão AlminoAfonsense

``Hoje, 26 de junho de 2014, na Câmara de Vereadores de Almino Afonso/RN, fui agraciado com o Título de cidadão desse Município. Me senti muito honrado e feliz em receber esse título, pois estou a menos de um ano trabalhando e morando nessa cidade e ser contemplado assim, eu diria, "prematuramente", me deixa muito mais determinado a continuar realizando meu trabalho com afinco, garra e determinação. Obrigado a todos os vereadores, em especial ao Edil "Júnior de Mourão", autor da preposição à presidência da casa legislativa, solicitando a concessão desse Título. Eu não desapontarei Vocês. tenho dito.(Sargento Klevson).

Com essas Palavras escritas acima pelo sargento o blog vem parabenizar o mesmo que tem se dedicado em servir tal população, não tendo hora pra deitar e levantar, venho reconhecer que este homem que honra a Brilhosa Policia Militar do Rio Grande do Norte mereceu  tal titulo pois com empenho e esforço tem conseguido combater a criminalidade desta cidade que tanto Amo de coração. Não podendo esquecer a atitude no excelentíssimo vereador Junior de Morão que usou bem suas atribuições como representante do povo pra honrá quem serve a população.


Titulo Cidadão Alminoafonsense

Sargento Clevson com o titulo em mãos

Sargento Clevson e Família

2 comentários:

  1. Ele mereceu pois não tem bandido que engane ele valeu.

    ResponderExcluir
  2. Jose: Conhecir ele pelas rondas nas ruas ele é o cara

    ResponderExcluir