sábado, 14 de junho de 2014

Vigilante mata jovem a tiros dentro da UFMA

ufma_9Um homicídio foi registrado dentro da Cidade Universitária da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na madrugada deste sábado (14), durante uma festa.
De acordo com as primeiras informações, Igor Albert Vale dos Santos, de 19 anos de idade, morador da Vila Bacanga, foi alvejado por cinco disparos no peito, feitos por um vigilante da universidade, no Colégio Universitário (Colun). A vítima foi socorrida, mas morreu minutos depois já no Hospital Djalma Marques (“Socorrão I”).
Em nota enviada à imprensa no fim da manhã, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informa que Delegacia de Homicídios investiga o caso.
“De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), estava acontecendo um arraial universitário nas dependências do colégio. Teria ocorrido um tumulto e várias pessoas tentaram invadir o local. Na ocasião, um dos vigilantes efetuou alguns disparos para o alto. Igor Albert Vale dos Santos teria partido para cima do mesmo, que acabou disparando contra o jovem, que foi atingido no peito esquerdo”, diz trecho da nota.
Ainda segundo o Ciops, o vigilante fugiu do local, mas o supervisor da empresa de vigilância para qual ele trabalha garantiu que o vigilante irá se apresentar à polícia com advogado.
As informações são do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário